sábado, 3 de agosto de 2013

Filme: Não me abandone jamais

Eu estava aqui à toa como sempre, e resolvi dar uma passadinha pra postar pra vocês *--*
É uma pena que agora dia 06/08/13 vou voltar a ralar, e ficarei com o tempo bem reduzido, mas não me esquecerei do Bobeira Livre de jeito nenhum !

Haha filminho de hoje: "Não me Abandone Jamais"

FICHA TÉCNICA:


FILME: Não me Abandone Jamais ( Never let me go)

GÊNERO: Romance, drama

DATA DE ESTRÉIA NO BRASIL: Março/2011

ELENCO: Carey Mulligan, Andrew Garfield, Keira Knightley


SINOPSE:

Em um internato inglês, vivem três amigos Ruth, Tommy e Kathy que partilham juntos suas experiências, levam suas vidas como qualquer outra criança, mas precisam ter um cuidado doentio com o corpo.
Após alguns anos de convivência, eles descobrem a dura verdade sobre o internato em que vivem e sobre suas identidades. Descobrem existir apenas para doação de órgãos, segundo a maioria acredita. Eles são clones humanos, e viverão somente até doarem o último órgão.

Realmente é um filme muito dramático, e segundo li em alguns sites o autor é japonês, por isso investiu pesado no romance. É um clássico com certeza, principalmente porque se passa na Inglaterra, e não apenas o enredo e os atores maravilhosos, a fotografia do filme é fascinante. Já falei aqui por várias vezes que não sou chegada em romance e coisas muito melodramáticas, mas o filme realmente traz uma versão diferente do que estamos acostumados a ver sobre clones. Mostra o "outro lado da moeda", e faz as pessoas se colocarem no lugar principalmente de Ruth e torcer para que tudo dê certo pra ela, apesar de já sabermos o futuro sombrio que a aguarda.

O final realmente me surpreendeu porque eu esperava uma coisa e aconteceu outra totalmente diferente, só que por um lado a atitude de Kathy para tentar fazer o melhor para seus amigos mostrou que ela não era tão má quanto se imagina durante quase todo o filme. Recomendo e muito !



Se gostaram não se esqueçam de compartilhar *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare