terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mangá/Anime: Soul Eater

Aii gente boa noite !
Como vocês estão ?

Bem o meu tempinho tá super corrido mesmo, só que não posso deixar o BOBEIRA LIVRE de lado. Eu preciso dar o meu melhor ! Ahh, hoje foi o meu primeiro dia de trampo *--*. Tava passando da hora néh, 3 meses em casa só enfurnada no computador. Chegou a hora de socializar mais um pouco.

Deixando a vidinha pessoal de lado, vamos falar do mangá que estou acompanhando: SOUL EATER !  Ele também ganhou uma versão de anime, que também é muito bacana ! E a imagem é simplesmente perfeita 
*-*

SOUL EATER

Direção: Atsushi Ohkubo
Editora: JBC


O mangá traz Maka uma shokunin muito habilidosa, que é parceira de Soul Eater uma arma ( sim, uma arma), que juntos lutam para que as almas corrompidas não se tornem ISHINS, uma evolução da alma que devora almas humanas. Eles estudam no Shibusen (acho), um colégio criado pelo Deus da Morte para combater ovos de ishins. As armas, como Soul, devoram essas almas e cada vez mais aumentam seu poder até chegarem ao supremo, ou seja, o último estágio !

Além de Maka outros shokunins, como Black Star, um garoto louco por fama e Kid um obcecado por simetria lutam para manter a paz e combater os espíritos malignos. Ahh e a gente fica torcendo pra eles pegarem mais almas, e não apenas isso, claro >.<

Eu recomendo porque é legal, engraçado, e a história é envolvente. Hoje finalizou o anime com 51 epis e atualmente o mangá tem 10 volumes, ainda em produção.Tudo bem que tem aqueles que vão achar muito de criança, acredito eu. Mas mesmo assim vale à pena conferir. Espero que gostem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare