quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resumo do Livro " A batalha do apocalipse"

 Livro: A batalha do apocalipse

Ficha Técnica

1 - Autor: Eduardo Spohr
2 - Editora: Verus
3- N° de Páginas: 586

Resenha

Spohr realmente é um grande autor. O livro traz fatos históricos e sua visão sobre o mundo atual,e pricinpalmente sobre Deus e anjos.

A história se passa em torno de Ablon, um anjo renegado da casta dos querubins, que não pode viver entre seus companheiros e nem se tornar seguidor de Satanás. Tudo porque ele e um grupo de anjos guerreiros desafiaram o tirano Miguel. Em sua trajetória ele deve enfrentar outros anjos e proteger os humanos até o dia do juízo final.

Ablon vivencia a queda de Atlântida, a Torre de Babel e até mesmo no nascimento de Jesus. Há muitas reviravoltas até a chegada do Apocalipse.Ele chega a enfrentar o próprio Lúcifer. Para enfrentar todas as dificuldades, ele conta com a ajuda de Shamira, uma bruxa com grandes poderes, capaz de viver tanto quanto os anjos.

Bom deixo as perguntas pra vocês: Qual o real objetivo de Ablon ? Quem realmente é o vilão da história ? Será Shamira a chave de tudo ?

Já falei demais, mas recomendo o livro para quem gosta de história, espiritualidade, batalhas entre anjos e demônios, batalha entre o bem e o mal, questionamentos sobre o céu e o inferno. Spohr analisa cada fato e o expõe de uma maneira simples e fantástica, vale à pena conferir.



4 comentários:

  1. eu queria na verdade era a descrição do livro!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um trabalho de literatura pra fazer e eu tbm queria saber a descrição do livro, pq o resumo eu ja tenho

    ResponderExcluir
  3. Eu de fato tbm preciso do resumo deste livros, do começo até o fim, pois tenho uma apresentação e n consegui completar a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas eu estou um pouco sem tempo, me perdoem, mas tentarei sim deixar o resumo completo !

    ResponderExcluir

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare