sábado, 18 de julho de 2015

Vou sumir uns tempos

Bem pessoal...

Eu estou vivendo um outro momento da minha vida, procurando me estabilizar e realizar alguns sonhos que estão parados... Por isso, vou dar um tempo de tudo, para colocar minha cabeça no lugar e alcançar meus objetivos. O meu projeto em relação ao BOBEIRA, é uma coisa que faz parte da minha vida, mas que nem sempre eu estou totalmente disponível para me dedicar.

Eu também estava com uma proposta de lançar um jornal popular, desses simples, com distribuição gratuita, que pudesse ser do interesse de um público mais moderninho. Se essa proposta for pra frente, penso em dar continuidade ao blog, mas por enquanto prefiro deixá-lo parado, sem grandes mudanças, e só escrever quando a vontade realmente tocar meu coração. 

Agora eu também começo uma nova etapa na faculdade, e ela mudará o meu rumo em muitos aspectos, pois começa o TCC. Além da faculdade, estou buscando um trampo em que eu tenha mais estabilidade, e possa conquistar meus objetivos materiais.

E é isso. Até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare