quarta-feira, 3 de junho de 2015

O que assistir na Netflix

Pessoinhas do meu coração !

Olha até que eu não sumi por anos. Só por meses ...

Então, nesse post de hoje eu quero falar um pouquinho sobre a NETFLIX <3 font="">

Pois é, eu já tinha assinado antes, mas por questões burocráticas (dinheiro), acabei cortando o serviço. Mas agora que resolvi tentar mais uma vez estou aproveitando muito, de uma forma que não aproveitei antes. A Netflix traz filmes, séries, desenhos, documentários, todos de ótima qualidade. O que mais me atrai sinceramente, é saber que um desenho como Jackie Chan não tão fácil de achar, está disponível lá.

Tem muitas opções, e você pode personalizar de acordo com seu gosto preferido. De acordo com o seu perfil você também tem sugestões para assistir. 

Aqui eu não estou fazendo propaganda e nem ganhando por isso ( bem que eu gostaria), mas eu acho bacana falar da Netflix porque é uma ferramenta que te permite ver filmes online e não encher seu Pc vírus. Além do mais porque como falei antes, tem muitos títulos exclusivos que não circulam por aí, nem nos melhores sites para baixar filmes. 

Se sua net te permitir ver um filme online, eu acho que é uma das melhores sugestões. Eu sou uma pessoa meio arcaica, e gosto de locar filmes no fim de semana pra assistir. Eu tenho amizade também com o carinha da locadora e isso não permite que eu perca esse costume. Mas se estou de BOBEIRA em casa, e com preguiça eu acho uma ótima opção procurar uns filmes na Netflix. 

Como imagino que vocês já sabem, na Netflix você paga 17,90  por mês ( eram 16) e o primeiro mês é gratuito, você pode usar e quando vencer é só cancelar sem nenhuma taxa.

Mas enfim, eu vou deixar uma listinha simples de algumas sugestões que pra mim são boas e que eu reencontrei na Netflix:

SÉRIES (FAMOSINHAS):

* ARROW
* VIKINGS
* DEMOLIDOR
* THE WALKING DEAD
* SUPERNATURAL
* BREAKING BAD
* HANNIBAL
* DEXTER
* AGENT OF SHIELDS

SÉRIES (CLÁSSICAS)

* ARQUIVO X
* UM MALUCO NO PEDAÇO
* DOCTOR WHO



* BONES 
* POWER RANGERS ( 1993)
* BEING HUMAN
* JERICHO 

DESENHOS

* AS MENINAS SUPERPODEROSAS ( 1998)
* AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY 
* DINOSSAURO REY
* LULUZINHA (1998)
* BEYBLADE (2002)
* BARNEY

FILMES DE TERROR

* OLHOS FAMINTOS
* A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA ( 1999)
* O JOVEM FRANKENSTEIN ( 1974)
* O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA ( 2003)
*  ASSASSINOS CIBERNÉTICOS (1995)

FICÇÃO CIENTÍFICA

* GUERRA DOS DRAGÕES
* O LABIRINTO DO FAUNO
* GABRIEL - A VINGANÇA DE UM ANJO
* MIB (1997)
* GUERRA DOS MUNDOS ( 2005)
* VAN HELSING ( 2004)
* THE PHANTOM (1996)
* EQUILIBRIUM ( 2002)



Então é isso pessoas, eu deixei de azul alguns que amo, e vi outros aqui, que já vou assistir pra relembrar e ver pela primeira vez. Se gostaram não se esqueçam nunquinha de compartilhar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare