sábado, 1 de fevereiro de 2014

FILME: THOR 2 ( O MUNDO SOMBRIO)

Gente !
Agora que estou mais um período em casa, deixa eu aproveitar meu tempo livre para dar uma de crítica de cinema. Vou estudar LETRAS muito breve ( semana que vem) e estou com uma nova rotina, por isso quero deixar umas coisas novas aqui no Bobeira.

Eu achei importante falar um pouco do último filme do Thor 2. Exclusivamente. O meu amigo que assistiu comigo, disse o filme ficou meio " Malhação". Um outro disse, que ficou estilo "Sessão da Tarde". Bem, havemos de combinar que eu também fiquei surpreendida negativamente com o filme, mas não totalmente. Fiquei chateada um pouco com a Natalie Portman (Jane Foster), pois adoro o trabalho dela, em filmes de drama principalmente. Os filmes " Cisne Negro", "V de Vingança" e a " Outra" foram realmente excelentes. Bem o próprio Thor ( Chris Hemsworth), não me agradou desde o primeiro filme. Ele não consegue estragar o enredo, mas convenhamos que ele não ajuda. É o tipo de mocinho sem sal nem açúcar, sem aquele "algo mais" como visto no Homem de Ferro por exemplo, ou mesmo no Capitão América. Acho que não fui a única que achei isso. 

Mas falando de coisa boa ! Nosso grande perverso, irônico, cruel, magnífico LOKI, mais uma vez mostrou quem tem talento para destruir e roubou a cena dos grandes astros. Tom Hiddleston também fez filmes de drama e romance como " Cavalo de Guerra", realmente agradou os fãs, em Vingadores e agora em Thor. Pra mim, foi realmente quem salvou tudo, e trouxe surpresas, pois como vocês já estão cansados de saber não gosto de filmes cheios de mimimi, mas um ator que se dá bem em categorias tão diferentes merece o meu respeito, e eu não fazia idéia de quem ele era até o primeiro filme do Thor.

Achei legal falar sobre o filme, e é importante assistí-lo já que todos os Vingadores estão relacionados, até 2015, quando chegará para nós o segundo filme da franquia. Torço para que seja tão bom quanto o primeiro. Deixo umas fotinhas pra vocês, e se gostaram não se esqueçam de compartilhar *.*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare