domingo, 1 de dezembro de 2013

PRESENTES DE NATAL DE 30 REAIS !

Bom dia povinho !

Haha ! Não sumi quase nada hein !

Chegou enfim nosso queridíssimo mês de Dezembro, mês de comer coisas gostosas, ficar pertinho da família, dos amigos, conhecer novos lugares, fazer promessas para o próximo ano, enfim tudo de mais maravilhoso !

Contanto com isso, chega também o Natal, que para mim, não é apenas um marketing como as lojas e grandes empresas enxergam, mas uma coisa legal, um momento bacana e especial para todos. Em pesquisas realizadas para o Natal deste ano, foi comprovado que ninguém quer dar um presente acima de R$ 70,00 pelas condições em que os brasileiros estão vivendo. Estamos cheios de dívidas, e tudo sempre parece muito alto de menos o salário... Com isso, vou deixar aqui para vocês, 5 coisinhas que podemos dar de presente, e que custam no máximo R$ 30,00 !

Eu sou super fã de presente, adoro escolher os melhores papéis, os melhores cartões, as melhores caixas !

1° LIVROS

Gente para dar um presente assim você tem que conhecer pelo menos uma coisa da pessoa, pode ser religião, culinária, romance, crônica entre outros, O fato é que as livrarias estão aí para te ajudar. É um presente barato e que sempre agrada quem a gente ama.
Tenho várias dicas nos sites da Leitura, do Submarino e da Livraria Saraiva.



2° COMBO DE CD + DVD

Fala sério, esse presente é super fácil, é só saber o gosto musical da pessoa e você arrasa. Quem vai participar de amigo oculto pode ficar de olho. Indico as Americanas com ótimos preços.



3° CHINELOS HAVAIANAS

Outro presente mega fácil hein ! Só saber o quanto a pessoa calça ! Eu acho o máximo ganhar Havaianas, e conheço muitas meninas que também amam ! Acho fofo pra homem e pra mulher ! Vida longa às Havaianas !



4° CAMISAS PERSONALIZADAS

Todo mundo aqui sabe que amo jogos, animes, filmes, e tenho certeza que não sou a única do nosso humilde planeta. Por isso se o namorado, ou sua colega de trabalho não dá paz falando do novo GTA V ou fica cantando naquele inglês arranhado as músicas do Ramones, não se preocupe. Tenho a loja perfeita ! Ska Skate Rock !



5° CANECAS

Eu não conheço uma pessoa que não se impressiona com uma caneca. Aqui em casa podemos abrir uma loja com elas ! São fofinhas e muito práticas ! E o melhor é que ainda são personalizadas com o que você quiser ! Tem umas fofinhas lá na Mundo Geek  e na Loja Geek !



É isso então, pra gente já começar o mês de Dezembro com algumas ideias. Nhaa eu vou aproveitar esse restinho de Post pra falar da morte do Protagonista de Velozes e Furiosos, o Paul Walker, puxa triste aqui viu ... Mas tenho certeza que pra onde ele foi é muito melhor que aqui.

Se gostou não se esqueça de compartilhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare