sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sites de animes

Olá novamente !

Minha postagem de hoje é sobre um dos meus Hobbies preferidos : ANIMES E MANGÁS. !!
Eu gostaria de deixar uma nova listinha com alguns sites bacanas e com alguns animes que sou fanática literalmente *--*

Sites que recomendo para assistir animes:

1° ANIMEQ ( O MEU PREFERIDO)  http://www.animeq.com.br/


3° ANIMALOG  http://animalog.com.br/


Eu por hora só conheço 2 sites para ler mangás on-line, até aceito recomendações:

1° ANITRUX http://anitrux.com/
2° CENTRAL DE MANGÁS http://www.centraldemangas.com.br/


HAHA !

Tenho que falar dos meus animes/mangás mais queridos no momento, pode ser que futuramente eu conheça outros e mude minha listinha, *--*


1° ONE PIECE

Luffy é o homem que pretende se tornar " O Rei dos Piratas". Ele conhece nakamas ( companheiros) que têm grandes histórias e juntos lutam por seus sonhos, enfrentando outros piratas, a Marinha e grandes aventuras.Luffy possui o poder da Gomu Gomu No Mi, a fruta do diabo que lhe dá o poder da borracha. Muita ação, emoção e comédia. É o meu preferido porque a história é a mais envolvente que já conheci. Você torce pelo Luffy todo momento ! Atualmente tem 589 episódios que não quero perder nenhum !!!


2° DRAGON BALL Z

Bom esse é o anime que mais marcou minha vida. Goku, é um Saiyajin que veio à Terra numa cápsula enviada por seus pais.Desde de criança, ele luta para protegê-la de outros Saiyajins, Alienígenas e  Robôs que tentam tomá-la e/ou destruí-la. O cara é muito forte, só acompanhando para saber do que estou falando ! Anime de porrada !!!


3° GINTAMA

Sakata Gintoki é um samurai "aposentado", muito preguiçoso e engraçado. Ele é um faz-tudo-por-dinheiro e junto com Kagura e Shinpachi vivem grandes aventuras com muita lição de vida. Anime de comédia, muita comédia, ação, emoção um dos mais vendidos do Japão.



4° D-GRAY MAN

Allen Walker é um exorcista que tenta a todo custo parar o Conde do Milênio, criador de Akumas que busca destruir a terra. Bom, eu acompanho o mangá, então é bem completo, mas acho que o Anime é bem fiel. Allen junto com outros Exorcista da Ordem Negra possuem o poder das Inocenses, uma substância divina que lhes dá poder contra os Akumas. Muita ação, comédia, um toque de romance.


5° KUROSHITSUJI ( BLACK BUTLER)


Acompanho em Anime ( que já terminou as duas temporadas) e em Mangá ! A história tem grandes diferenças de um para o outro, mas ambas são MARAVILHOSAS ! Ciel é um conde que perdeu a família ainda muito pequeno. Foi levado para um lugar do qual não havia nada além do desespero. Um demônio aparece e lhe oferece "ajuda" em troca de sua alma. Sebastian Michaelis se torna então mordomo de Ciel e seu leal guarda-costas.  Anime muito envolvente, com ação, romance,comédia, drama, só assistindo pra ficar apaixonado *--*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare