segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dicas de presentes para O Dia das Mães

Haha, olá de novo *--*


Eu gostaria de deixar pra vocês umas novas dicas de presentes para O DIA DAS MAMÃES !
Bom, eu vou presentear minha mãe com uma cesta com algumas coisas que ela ama:

* 1 CD do Bon Jovi
* 1 pantufa
* 1 caixa de bombons Rafaello
* 1 livro
* 1 relógio

Vou colocar um cartão pra cada presente explicando o porquê daquele presente ! Espero que ela goste, pois minha mãe é uma mulher bem moderna.

Conselho: Por favor nunca deem presentes para casa no Dia Das Mães. Se forem comprar, presenteiem fora de época, com certeza elas vão amar mais.
Ahhh, olha vou deixar então as dicas de presentinhos.


1° - Uma linda bolsa ! Se ela for mais reservada, escolha cores mais discretas, como preto, branco, azul marinho. Caso contrário, procure também com estampas de animais que são lindas!


2° - Um perfume ! Bom essa escolha é pra quem sabe direitinho o gosto da Mamãe hein !


3° - Sapatos ! Toda mulher ama sapatos incondicionalmente ! Se sua mãe for mais reservada, compre modelos mais baixos e discretos.



4° - Um dia no SPA ! Esse é um presente mais ousado, mas que toda mulher sonha. Cuidar das unhas, do cabelo, do rosto, do corpo, dos pés, apenas um dia pra esquecer os problemas e relaxar. 


5° - E pra encerrar, uma viagem ! Você pode escolher o destino dos Sonhos dela pra alguns dias, ou um final de semana. Pergunte um lugar que ela sonha em ir um dia se você não souber !




Eu tenho uma dica: Todos os presentes que eu citei você consegue comprá-los a preços acessíveis em sites seguros de compras em grupo, como o http://www.peixeurbano.com.br.

Essa foi minha listinha do Dia das Mães, espero ter ajudado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare