domingo, 16 de março de 2014

Redações !

Nossa que saudades que estou de escrever no blog viu...
Eu estou estudando muito, o que é muito bom, já que posso trazer mais conteúdo aqui pro blog.
Fico feliz de ficar sem tempo, pois estou num momento difícil da minha vida, então tempo é a última coisa que quero, não quero pensar nas coisas ruins que me rodeiam.

Bom, deixando de lado o desabafo pessoal, essa semana estou estudando alguns textos na facul e eu queria trazer em Especial,uma nova mudança no blog, pois como disse à vocês antes, comecei o curso de Letras - Licenciatura em Português na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte (FACISA).

Uma das novas categorias que quero deixar aqui no blog, são as redações ! As que eu fizer, ou que receber ! Ainda não tenho uma opinião crítica dos textos, mas muito breve, deixarei nesta seção além das redações, dicas e orientações !

Espero que vocês gostem da nova categoria e possam comentar também, já que muitas informações podem conter erros ( no caso das redações), e aceito todas as críticas construtivas.

Vocês também podem sugerir temas para que eu publique uma redação. Acho legal isso, porque já nos orienta para o Enem e Concursos que faremos.

Gente nessa postagem é só, mas aguardem o novo tópico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare