terça-feira, 7 de maio de 2013

Mangá Ga-Rei

Olá mais uma vez terrestres !

Hoje vou falar um pouco do mangá que estou acompanhando ! Ga-Rei, um grande sucesso distribuído pela JBC (http://mangasjbc.uol.com.br/ga-rei-01/) de HAJIME SEGAWA ! O mangá gira em torno do fofo Kensuke Nimura, um garoto que pode ver espíritos (e muitas vezes é perseguido por eles) e Kagura Tsushimiya a fofa que luta contra os espíritos do mal. Ela tem um fera espectral conhecida como Byakuei Ga- Rei, que está sempre ao seu lado.

Bom acho que no anime a Kagura é a principal, porém no mangá é o Kensuke, e na verdade acho mais emocionante, porque mostra como ele vai evoluindo e deixa de ser um cara bobo e medroso, pra proteger a Kagura. Você fica cativado torcendo pra eles se tornarem um casal, e dar tudo certo o tempo todo, mas claro que tem alguns vilões super fortes pra balançar a história. Uma das minhas personagens preferidas, até o momento é Shizuru, que era uma vilã, mas passa para o lado do bem por causa do Kensuke(e da Kagura também). 

O mangá é dividido em 12 capítulos com uma arte, que eu achei maravilhosa !

Recomendo para quem gosta de Romance, ação, sobrenatural, comédia, e um pouco de ecchi.

Esses são os mangás que tenho *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões para Leitura !

  • A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira
  • A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira
  • A outra face - Deborah Ellis
  • Deltora Quest - Emily Rodda
  • Diário do Vampiro - Lisa Jane Smith
  • Encontro Marcado - Fernando Sabino
  • Melancia - Marian Keys
  • Na rota do perigo - Marcos Rey
  • O Alienista - Machado de Assis
  • O menino do Pijama Listrado - John Boyne
  • Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O´Hearn
  • Por trás do Nevoeiro - Stella Carr
  • Sonho de uma Noite de Verão - Willian Shakespeare